Total de visualizações

!!

!!

Caso passional em Ipu: Homem não se conforma com traição amorosa e ataca o seu rival a foiçada

 

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu, recebeu na manhã desta segunda-feira (24/07) registro de uma agressão a foiçada, motivada por um caso passional, ocorrido no distrito de Abílio Martins. Homem não se conforma com a traição amorosa da companheira e ataca o rival; um jovem de 24 anos, com um profundo e extenso golpe de foice.

O fato aconteceu neste domingo (23/07), por volta dás 08h30, quando o o agressor que já tinha flagrado sua esposa com o citado jovem, em situação vexatória, mas que na ocasião não chegou as vias de fato, por causa do seu pai que o impediu, resolveu acertar as contas na manhã deste domingo. Foi na casa do rival e desferiu uma foiçada na perna do jovem, que por muito pouco não teve a perna esquerda  decepada, acima do joelho. A vítima foi trazida ao Hospital Municipal, onde foi feito o procedimento cirúrgico. 

A nossa reportagem conversou com a mãe do jovem agredido a foiçada, na manhã desta segunda-feira (24/07) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde registrara o B.O (Boletim de Ocorrência), ela que relata toda a história: