Total de visualizações

!!

!!

Vítima do carro furtado na porta de casa em Ipu, há mais de 1 mês nenhum paradeiro, o que chegou foi uma multa

 

Esteve na manhã desta segunda-feira (31/07) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o senhor "Tiago Gravações", frentista, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro das Pedrinhas, ele que no dia 23 de junho teve o seu carro modelo Gol, cor Cinza, placa HVU 4022, furtado da frente de sua residência.

Tiago esteve na DPC de Ipu para registrar  novo Boletim de ocorrência, tendo em vista que seu automóvel que foi furtado hás mais de um mês, até hoje nenhum paradeiro, nenhum indício de onde o mesmo se encontra, e para piorar a situação a vítima recebeu uma multa por excesso de velocidade, ocorrida na CE-176, KM 210,8, na cidade de Catunda-CE, o veículo ultrapassou o limite de velocidade e as imagens foram capturadas por um fotosensor. 

A nossa reportagem entrevistou a vítima; o senhor "Tiago Gravações", que aproveitou para agradecer a rifa que arrecadou uma quantia suficiente para comprar uma motocicleta, ou seja, um novo transporte para quem estava totalmente andando a pé. Dia 1º de setembro o Deó Seresteiro, fará uma festa em prol do Tiago, local ainda indefinido. Acompanhe: