Total de visualizações

!!

!!

Reviravolta no caso do Passa Sede: Mulher afirma que foi agredida fisicamente pelo afilhado, na sua própria casa e depois dentro de uma igreja

 

O caso das agressões físicas ocorridas no Passa Sede, localidade pertencente ao município de Pires Ferreira, em que um homem teria sido agredido fisicamente e depois estaria sendo ameaçado de morte, e percebendo uma dupla numa motocicleta rondando sua residência com intenção de matá-lo, sofre grande reviravolta, com nova versão apresentada; quem era vítima se tornou acusado.

A senhora Vera Lúcia, 56 anos, cabeleireira, esteve no programa Fatos em Debate da Rádio de Ipu AM 1520, desta terça-feira (01/08), apresentado excepcionalmente pelo radialista Edivaní Lopes, e relatou que esse senhor de nome Carlinhos, que inclusive é seu afilhado, foi quem lhe agrediu no dia 22 de julho, na sua própria casa e depois dentro de uma igreja na localidade de Passa Sede, fato que revoltou seu filhos e muitas pessoas da comunidade. A cabeleireira registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência) no dias 24 de julho na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, mas até hoje nenhuma providência fora tomada, enquanto isso o Carlinhos vive em situação suspeita de ameaça a sua pessoa.

Carlinhos acusado.
Confira a publicação em rede social da filha da senhora Vera Lúcia que reside no Rio de Janeiro; Clarice Alves de Andrade:

Clarice Alves de Andrade










É com o coração despedaçado que venho pedir as autoridades do Ipu; justiça, pela agressão que essa senhora de 56 anos sofreu , uma agressão não só física, mas moral, de seu afilhado Carlin. Ela já fez a denúncia, fez exame de corpo de delito e nada foi feito. A gente não sabe mais a quem recorrer, uma agressão a uma mulher é crime, seja ela verbal ou física, só queremos que a justiça seja feita. É muito triste ver sua mãe nesse estado, e tenho medo que ele ainda possa vir a fazer mal a ela, pois está andando armado seguindo-a . Meu Deus minha mãe está doente, alguém faz alguma coisa, isso é um absurdo não pode ficar assim.


















Confira na sonora abaixo a entrevista da senhora Vera Lúcia, concedida ao Repórter Edivaní Lopes: