Total de visualizações

!!

!!

Diretora do Instituto Kairós avalia 1º Simestre e apresenta as ações do 2º Simestre que se inicia

 

A nossa reportagem esteve nesta terça-feira (01/08) na residência da diretora do Instituto Kairós Núbia Maria, que fez uma avaliação do 1º Simestre e apresentou as ações auspiciosas do 2º Simestre que está apenas começando.

Núbia Maria que está despachando de casa mesmo, haja vista ainda se recupera de um acidente doméstico, em que fraturou o tornozelo direito, denotou satisfação com sua equipe que tem conduzido com muita mestria e profissionalismo este início das aulas, entretanto foi montado um sistema de vídeo conferência em sua residência, para que de lá, a grande líder delibere as ações mais importantes.

Após o 1º Simestre considerado altamente produtivo e o período de férias merecido de toda comunidade escolar, adentra-se no 2º Simestre com muitas ações que fazem do Kairós um diferencial na educação de Ipu e região.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a diretora do Instituto Kairós Núbia Maria Ferreira, que também repecutiu sobre o melhor cursinho universitário, preparatório da região; Cursinho Kranius":