Total de visualizações

!!

!!

Vigia do Estádio Pereirão tem pertences furtados, em plena atividade, seus documentos pessoais são encontrados e entregues na Rádio Regional de Ipu

 

O senhor Marcos Pereira da Silva, natural da cidade de São Paulo, residente no bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE, vigia do Estádio Pereirão, esteve na manhã desta segunda-feira (31/07) registrando um B.O (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil deste município.

O vigia do Estádio Antonio Pereira de Farias, cujo equipamento esportivo teve as obras de sua vagarosa reforma reativadas, precisa-se que durante o período noturno alguém vigie o material e as ferramentas dos trabalhadores da construção civil, responsáveis pela edificação.

O que ocorre é que na sexta-feira (28/07), o vigia teve alguns de seus pertences furtados, segundo o mesmo, enquanto foi fazer uma ronda no canteiro das obras, deixou sua bolsa numa guarida e ao retornar, não estava mais. A bolsa continha além de uma quantia em dinheiro, os seus documentos pessoais, fato que estava deixando-o muito preocupado. Nesta segunda-feira (31/01), dia em que a vítima nos concedeu entrevista e registrou o B.O na DPC, seus documentos foram encontrados e entregues na Rádio Regional de Ipu.

Reforma do Pereirão se arrastão há mais de 2 anos
Confira a entrevista na íntegra na sonora abaixo: