Total de visualizações

!!

!!

"A cidade chegou ao ponto de nem mesmo a igreja ser respeitada"! Diz Pastor Maurício, que faz convite para manifestação neste sábado (05/08)

 

Pastor Maurício da Igreja Evangélica Assembleia de Deus; Congregação, localizada na rua Rosinha de Paiva Dias, bairro Alto da Boa Vista, participou nesta sexta-feira (04/08) via ligação telefônica do Programa Fatos em Debates da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista Hélio Lopes.

Pastor Maurício é o líder da referida igreja que na última quarta-feira (02/08), foi assaltada, por 5 elementos, armados, no momento de um culto com cerca de 70 pessoas. Mediante esse fato abominável , absurdo, dantesco, o Conselho de Pastores da Cidade de Ipu, se reuniu e decidiu por uma manifestação pela paz, que acontece neste sábado (05/08), por volta dás 08h00 da manhã, concentração em frente ao depósito da Coca-Cola, na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com as declarações do Pastor Maurício, não é somente uma manifestação dos evangélicos, é de todos que estão apavorados com tanta violência em nossa cidade. O ato começa na avenida José Carvalho de Aragão, vai circular em ruas do centro da cidade e finalizar na Praça Iracema. Os participantes usarão roupas brancas, cartazes, faixas, carros de som, apitos estarão realçando a manifestação "Queremos Paz".

"A cidade chegou ao ponto de nem mesmo a igreja ser respeitada. Mas não é somente as igrejas que merecem o respeito. Hoje não temos a alegria de sentarmos nas calçadas, a nossa cidade não é mais a mesma." Desabafou o Pastor Maurício.


Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: