Total de visualizações

!!

!!

Terço da Paz veiculado na Rádio Regional de Ipu recebe um "Testemunho de Cura" muito forte

 

O Terço da Paz veiculado na Rádio Regional de Ipu AM 1520, todos os dias de segunda a Sexta-feira, dás 06h00 ás 07h00 da manhã, recebeu um "Testemunho de Cura", muito forte e emocionante nesta semana.

O Testemunho grafado e imprimido por um computador é da senhora Fransquinha Josino de Paiva, residente na localidade de Marruás dos Paiva, a chamada região da "Beira D'água" de Ipu. Dona Fransquinha revelou que fez um exame de endoscopia e constatou um pólido e uma bactéria, e  que estava na iminência de uma hemorragia no estômago, podendo levá-la a morte. 

Prosseguiu no tratamento prescrito pelo médico, porém na segunda endoscopia que fez, ainda apresentou o mesmo problema.  Dona Fransquinha disse que com muita Fé, rezando o Terço da Paz todos os dias, e ao beber a água benzida pelos padres, também passava a mesma em cima da barriga, na esperança da cura da doença. Ocorre que na terceira endoscopia não apresentou mais nenhum resquício do problema, a cura foi alcançada.

Hélio Lopes, Denilson, Cleiton, Nazareno e Sebastião Pires
Carta do Testemunho de Cura
A carta relatando esse forte "Testemunho de Cura" foi entregue ao Cleiton Belíssima coordenador do Terço dos Homens e apresentador do Terço da Paz, veiculado nas Rádios regional de Ipu e Macambira de Ipueiras. 

Confira na sonora abaixo entrevista com o Cleiton, falando dos 13 anos de evangelização, de Fé e oração do Terço da Paz e desse testemunho da senhora Fransquinha Josino: