Total de visualizações

!!

!!

Idosa moradora de Brasília (DF) procura a família em Ipu que não a ver há 20 anos

Maria Olinda de Sousa "Zizinha"
Uma mulher procura no estado do Ceará, mais precisamente na cidade de Ipu, informações que possam levá-la a ter notícias de familiares de sua vizinha, a qual não os vê há mais de 20 anos. 


A Brasiliense Tatiane Carneiro de Faria entrou em contato com o site Ipu Notícias afim de ajudar sua vizinha a idosa Maria Olinda de Sousa, conhecida como "Zizinha" que procura no município de Ipu informações que levem a achar seus familiares a quem não tem informações a muito tempo.

A mulher que está ajudando a vizinha conta que ela teve dois derrames recentemente e esta precisando muito encontrar a família. "Ela está procurando sua família que não vê a mais de 20 anos, última vez que os viu moravam em Ipu, Ceará"

O nome dos pais delas são Luiz de Paula Oliveira e Margarida de Sousa Oliveira, irmãos Eulália de Sousa Oliveira, Raimunda de Sousa Oliveira e Moacir de Sousa Oliveira. "Peço a ajuda de todos que compartilhem até achar até família dela, pois ela precisa muito acha-los" ressalta Tatiane.

Qualquer informação pode ser repassada ao site Ipu Noticias ou diretamente com a mesma, através dos seguintes telefones: (061) 98532-2125 ou (061) 3547-7152.
Fonte: Ipu Notícias