Total de visualizações

!!

!!

Acusado do assalto na Açaí Ipu é capturado pela Guarda Civil Municipal após roubar um celular

 

Indivíduo acusado de ter participado do assalto na Lanchonete Açaí Ipu, foi capturado nesta sexta-feira (25/08), após ter roubado na companhia de um comparsa um aparelho celular no bairro Alto da Boa Vista.

Foi autuado em flagrante delito o indivíduo Antonio Alexandre Alves Pereira, acusado de roubo de um aparelho celular, que teve como vítima a senhora Gleiciane de Sousa Gomes, residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, cidade de Ipu-CE. O procedimento foi lavrado na manhã deste sábado (26/08) Delegacia Regional de Tianguá, tendo a frente o delegado Gregório José  de Oliveira.

A prisão: Por volta dás 20h00, da última sexta-feira (25/08) os Guardas civis municipais Wagner, Ivanildo e Andrade, estavam fazendo a ronda pelo município, quando a senhora Gleiciane declarou que um indivíduo portando uma arma de fogo, havia subtraído seu celular. Outro indivíduo dava apoio numa moto Honda Biz, cor vermelha, e que ela fora abordada pelos meliantes na calçada de sua casa no endereço acima citado.

Acusado.
A vítima disse ter avistado um dos indivíduos andando no calçadão do Pavilhão de Ipu. A Guarda saiu em diligência e encontrou o indivíduo suspeito, que confessou o assalto, mas com ele não foi encontrado a arma de fogo e nem o aparelho celular. 

Perguntado sobre a arma de fogo respondeu que havia jogado fora e o celular vendeu por R$ 200,00 (duzentos reais) à pessoa de nome Thalisson, residente no Conjunto habitacional do bairro dos Pereiros. O receptador apontado, até o momento não foi encontrado. Antonio Alexandre não forneceu o nome do seu comparsa, o qual pilotava a moto Biz no momento do assalto. Alexandre foi reconhecido pela vítima que teve o aparelho celular tomado de assalto, o mesmo também é acusado de ter participado do assalto da Lanchonete Açaí Ipu, localizada na avenida Milton Carvalho no centro desta urbe. 

Veja o vídeo do indivíduo narrando o assalto do celular: