Total de visualizações

!!

!!

"Aqui nós não pedimos paz, nós exigimos paz"! Discursa o cidadão Genêcio Mororó na Manifestação Pacífica Queremos Paz (vídeo)


O vereador Genêcio Mororó, sempre atento as questões inerentes a sociedade, participou ativamente da Manifestação "Queremos Paz", acontecida na manhã deste sábado (05/08), na cidade de Ipu-CE.

Na chegada à Praça Iracema, centro da cidade, o vereador foi suscitado a usar a palavra, e discursou num microfone acoplado a um carro de som: "Sou um vereador de oposição, mas não estou aqui como vereador de oposição ou de situação, estou como cidadão ipuense, preocupado com a violência que se alastra em nosso município. Pastor Maurício, quero dizer que além da sua igreja que foi alvo de assaltantes, eu também fui vítima da violência, quando tive um apartamento arrombado e furtado. Quero parabenizar o trabalho, o esforço da Guarda de Ipu, na pessoa do Major Eucir. Infelizmente a Polícia Militar de Ipu conta com um contingente muito pequeno de 3, 4 policiais por dia, não temos delegacia, e delegado para atender a população, somente de 15 e 15 dias. Nossa cidade está abandonada na área de segurança pelo governador do estado. Ipueiras recebeu duas novas viaturas, As duas do Ipu estão caindo aos pedaços. A Polícia Militar também teve o seu contingente reforçado na cidade de Ipueiras. Temos que exigir do governador segurança para o Ipu. Conte com o cidadão e vereador Genêcio Mororó". 

 
 
 


Assista o vídeo abaixo: