Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Após 7 dias internado em Sobral, jovem do Olho D'águinha, falece na manhã desta segunda-feira (21), causando comoção geral

 

Após 7 dias internado no Hospital Regional de Sobral, o jovem José Jonnes Araújo Gomes, 21 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (21/08), por volta dás 07h00.

Filho da senhora Ivanícia Araújo Gomes, professora da rede pública municipal de educação, da cidade de Ipu-CE, do senhor José Araújo Gomes, Jonnes terminou o ensino médio na Escola de Educação Profissional de Ipu, estava internado há 7 dias no Hospital Regional, com os melhores cuidados possíveis, mas infelizmente não resistiu as consequências da patologia, vindo a falecer.

Informações dão conta que o jovem teria contraído uma leishmaniose, o popular calazar e acabou tendo complicações em órgãos internos, ocasionando ainda mais o agravamento da sua saúde. Seu corpo está sendo velado em sua residência em Olho D'águinha e o seu sepultamento acontece na manhã desta terça-feira, no cemitério de Ipu.

O passamento prematura está causando uma enorme comoção na sociedade ipuense, tendo em vista se tratar de um jovem querido e de boa reputação, deixando assim uma grande lacuna e muita saudade nos corações de todos.