Total de visualizações

!!

!!

Educador é preso em Ipu pela Polícia Civil do Estado do Piauí, nesta segunda-feira (07/08)


Foi preso nesta segunda-feira (07/08), por volta dás 14h00, pela Polícia Polícia Civil do Estado do Piauí, nesta cidade Ipu-CE, um professor, acusado de falsificação de documentos, que teve como principal prejudicada uma instituição educacional; uma faculdade do Piauí.

O comunicado da prisão preventiva, realizada pelo Bacharel Kleydson Ferreira da Costa Silva; delegado da Polícia Civil  do Estado do Piauí, membro do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), fora entregue ao Meritíssimo Juiz substituto da Comarca de Ipu, ao advogado e familiares do acusado; senhor Francisco José de Sousa Silva, vulgo "Franzé", 39 anos, residente e domiciliado na rua Tenente José Gentil Paulino, bairro Reino de França, cidade Ipu-CE. 

A prisão do acusado foi decretada pelo Dr. Luiz de Moura Correia, Juiz da Central de Inquéritos da Comarca de Terezina-PI. Documentos e objetos foram apreendidos pela Polícia Civil do referido estado. O preso foi recambiado para a cidade de Terezina-PI, onde está recolhido ao Sistema Prisional à disposição da justiça daquele estado.







Confira o teor do ofício: