Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: PM prende dupla acusada de assalto, recupera veículo roubado e recaptura foragido da Justiça no bairro Pereiros

Wellington e Paulo César.
 
Policiais militares tendo a frente o tenente Magalhães e o sargento Paiva, se encontravam realizando patrulhamento nas Ruas de Santa Quitéria, quando por volta de 1:00hs da madrugada desta quinta-feira 17/08/2017, no Bairro Pereiros, se depararam com dois elementos em uma moto ambos em atitude suspeitas, porém ao serem abordados a dupla pilotava uma moto Honda, de cor preta, placa HYI 9259 - Santa Quitéria.
 
Ao fazerem levantam os PMs constataran que o veículo tinha sido tomado de assalto na noite anterior, tendo sido dado voz de prisão dos dois elementos que foram encaminhados para a delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta recuperada.
 
Na delegacia os indivíduos foram identificados como sendo:. 1° Antônio Welington Ferreira Lima, residente no Bairro Pereiros em Santa Quitéria, é o 2° : Paulo César da Costa Souza, nascido aos 06/12/1982, natural de Fortaleza, solteiro, bombeiro hidráulico, residente no Bairro Jangurussu em Fortaleza.
 
Um detalhe é que o segundo elemento no caso o Paulo César se encontrava foragido da cadeia pública de Santa Quitéria, de onde havia fugido recentemente.
 
Informações repassadas para a nossa reportagem, dão conta que Paulo César é integrante do PCC ( primeiro comando da capital) e estaria em Santa Quitéria a serviço de seu comando.
 
Paulo César é um elemento considerado de alta periculosidade, é contra o mesmo já existe uma extensa ficha criminal que comprova os diversos crimes que o mesmo já responde na justiça.
 
 
Paulo César.
Moto recuperada.
Fixa criminal de Paulo César.
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias