Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: PM prende dupla que arrombou residência durante a madrugada e furtou um gato

Acusados .


Policiais militares na viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos, cabo Agenaro e soldados Leno e J.Matos, prenderam na tarde deste domingo 20/08/2017, na Vila São José na cidade de Tamboril, dois elementos acusados de terem durante a madrugada praticados um arrombamento seguido de Furto em uma residência.

Após levantamento os PMs conseguiram chegar até os acusados que foram identificados como sendo: 

1° Francisco Antônio Ferreira, vulgo Pelado, nascido aos 08/03/1991, natural de Tamboril, desocupado, residente na Vila São José - Tamboril.

2° Francisco Jailson Silva Nascimento de Sousa, vulgo Docinho , desocupado, natural de Nova Russas, residente na Vila São José - Tamboril. 

A vítima do arrombamento seguido de Furto, foi a senhora: Maria de Fátima  Melo do Nascimento, nascida aos 27/09/1965, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Alto da Torre - Tamboril.

Segundo a polícia os elementos arrombaram a casa da vítima de onde furtaram: Um celular/ um botijão de gás/ 03 garrafas de feijão/ 01 facão e ainda um Gato ( animal doméstico).

Após serem presos os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para serem autuados em flagrantes .

Vale salientar que os policiais militares ainda recuperaram os objetivos que haviam sido furtados , que serão devolvidos para a vitima.

Detalhes:. O gato não foi encontrado, pois os acusados alegam não saberem onde colocaram o animal.

 
Acusados
Objetos furtados além do gato






Fonte: Ipaporanga Notícias