Total de visualizações

!!

!!

Agentes comunitários de saúde de Ipu homenageam colega de trabalho, vítima fatal de acidente de trânsito, sepultada na manhã desta terça-feira (05)

 

Os agentes comunitários de saúde de Ipu homenagearam a jovem Denise Aíres Bezerra, 23 anos, colega de trabalho, vítima fatal de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04/09). Denise, que residia na rua Padre Aureliano, bairro Nova Aldeota, foi sepultada na manhã desta terça-feira (05/09), por volta dás 09h00.

Comoção geral, tristeza e muitas lembranças agora transformadas em saudade. A classe dos agentes comunitários de saúde de Ipu está de luto, e todos vestindo uma blusa, com fotografias da Denise, que retratavam as fases de criança, adolescente e a fase adulta, uma linda homenagem póstuma. Os agentes comunitários de saúde acompanharam o cortejo fúnebre até o Cemitério São Sebastião, onde ocorreu o sepultamento. 

A nossa reportagem entrevistou algumas dessas profissionais, tão importantes na área de saúde pública, que falaram com muita emoção e saudade da colega que agora se encontra em outro plano. Confira na sonora abaixo: