Total de visualizações

!!

!!

Entrevista e vídeo: Jovem de 18 anos comete suicídio por enforcamento na calada da madrugada, em Ipu

 

Jovem de apenas 18 anos cometeu suicídio por enforcamento, na calada da madrugada desta terça-feira (05/09), na rua Gonçalo Lopes, no bairro Alto da Boa Vista desta cidade de Ipu-CE.

Após participar de um aniversário numa casa vizinha, ao chegar em casa por volta de 01h30 da madrugada, Antonio Isaias Saraiva Araújo, 18 anos, armou todo um cenário para não interromper o sono dos outros moradores da residência, usou um capacete e umas almofadas, colocando-os em cima de sua cama, coberto com um lençol, simulando ser sua pessoa dormindo, e depois foi para o banheiro e se enforcou com uma corda, amarrada nos cobogós do banheiro.

A mãe do jovem só percebeu tudo ao acordar pela manhã e se deparar com a cena dantesca, terrível, do filho enforcado no banheiro. Informações de parentes e testemunhas que o jovem Isaias "DJ Isaias" teria deixado um bilhete, com palavras direcionadas a uma namorada, dizendo que a amava e que estaria partindo.

"DJ Isaias"
A nossa reportagem entrevistou o pai do Isaias; senhor Itamar, na tentativa de procurarmos entender a motivação do ato extremo, tendo em vista que psicologicamente tratava-se de um jovem saudável:













A Perícia Forense fez a remoção do corpo por volta dás 10h30 da manhã. Acompanhe toda a movimentação no vídeo abaixo: