Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada assalta funcionária pública no centro da cidade de Ipu, GCM faz perseguição e os bandidos abandonam moto

 

Dupla portando uma arma de fogo e conduzindo uma moto, assaltou uma funcionária pública, na noite desta segunda-feira (25/09), na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, no centro da cidade de Ipu-CE, precisamente em frente ao prédio da Câmara Municipal, por volta dás 20h00.

A funcionária pública; auxiliar de serviços gerais, que trabalha no Gabinete da Prefeitura, de nome Rogéria, estava sentada em um banco de canteiro em companhia de outra senhora, quando foi abordada por dois indivíduos armados, sobre uma motocicleta, tomaram de assalto o aparelho celular da vítima, e exigiram também o carregador, Rogéria disse para o secretário de segurança que atirou o objeto contra os meliantes.

A Guarda Civil Municipal passava no local da ocorrência e praticamente flagrou o assalto, foi então que começou uma perseguição aos marginais, que abandonaram a moto na linha férrea e se evadiram tomando rumo ignorado.

Características do veículo: Moto Honda Titan ES, preta, placa HYF 2063, inscrição de Ipu-CE. Através dos dados da motocicleta possivelmente se chegará na identificação dos meliantes.

Moto usada no assalto
Assista o vídeo no Canal do You Tube da Guarda Civil Municipal de Ipu: