Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu volta a atuar com intensidade no trânsito, apreende cerca de 35 motos, efetua prisão e secretário prega recado duro à bandidagem

 

Nesta semana  alusiva ao trânsito, o secretário municipal de segurança de Ipu através de vídeo, afirmou que a Guarda Civil Municipal voltou a atuar com muita intensidade no trânsito local, e neste último final de semana; sábado (23) e domingo (24) tirou de circulação cerca de 35 motocicletas, veículos estes que estavam em poder de menores, sem placa, ou o condutor sem capacete.

Na operação uma dupla foi apreendida portando um punhal e uma mochila e numa moto suspeita e um indivíduo foi preso por desacato e outras transgressões a lei. Segundo o Major agora está tendo o respaldo necessário, inclusive o Guarda Roberto foi promovido através de portaria; comandante oficial da Guarda Civil Municipal de Ipu. O secretário municipal de segurança recomenda aos cidadãos de Ipu que andem corretamente e aos bandidos, pregou um recado duro; fará um levantamento das quadrilhas, dos receptadores e enviará relatório ao Ministério Público, Polícia Civil, Secretário Estadual de Segurança e até a Polícia Federal se for preciso.

 


Assista o vídeo abaixo: