Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Técnica de enfermagem lesionada a bala, acredita que tenha sido vítima de tentativa de assalto. (Entrevista)

 

A nossa reportagem esteve na manhã desta sexta-feira (08/09) no apartamento 09 (nove) da Enfermaria Cirúrgica do Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira da cidade de Ipu-CE, e entrevistou a técnica de enfermagem da referida unidade hospitalar; senhora Fátima Lopes, 34 anos, residente no bairro da lagoa, em plena e progressiva recuperação.

A técnica de enfermagem foi vítima na noite desta quinta-feira de uma lesão a bala nas costas, quase na linha de cintura. A mesma que tinha feito o acompanhamento de um paciente até a cidade de Sobral, ao sair do estacionamento do Hospital Municipal, conduzindo a sua motocicleta CB 300, quando já fora das dependências do hospital, notou dois indivíduos numa moto, e um de arma de fogo em punho, ela segui, quando ouviu um tiro, e uma sensação de algo frio escorrendo pelas costas, chegou na emergência lúcida, e pediu para alguém conferir o que  havia nas suas costas, foi aí que disseram que a mesma estava baleada. 

A técnica de enfermagem foi imediatamente internada, e operada pelo médico cirurgião Dr. Márcio, no próprio Hospital Municipal. A bala de calibre 22 foi extraída e a paciente passa bem, propensa a ser liberada ainda nesta sexta-feira (08/09). Fátima disse não ter inimigos, e que provavelmente os indivíduos anunciaram o assalto, e pelo grande barulho gerado pelo motor da sua moto, não tenha ouvido, e foi então que eles atiraram, presumindo que a mesma não teria atendido a abordagem.

Local da ocorrência
Confira na sonora abaixo, a entrevista na íntegra produzida com exclusividade pela reportagem 1520: