Total de visualizações

!!

!!

Noite de terror: Ônibus dos universitários de Ipu é sequestrado por bandidos armados na noite desta quarta-feira (13)

Fotografia  meramente ilustrativa.
Muita tensão e medo, na volta para casa dos universitários de Ipu, na noite desta quarta-feira (13/09). Um dos ônibus que fazem o transporte dos universitários, saindo da cidade de Sobral com destino ao município de Ipu, foi sequestrado por bandidos armados, quando o veículo parou em um Posto de Combustíveis, para aguardar os outros dois transportes que também exercem a condução desses estudantes.

Na descida de alguns alunos para tomar sorvete, dois indivíduos portando armas de fogo renderam os jovens, fizeram com que os mesmos voltassem para o interior do veículo e sequestraram o ônibus, obrigando o motorista  guiar o transporte à uma estrada carroçavel. Neste local ermo os bandidos subtraíram dos passageiros do ônibus; 54 aparelhos celulares, carteiras, relógios e outros pertences de valor, um rapa geral.

Universitários que ficaram fora do ônibus sequestrado, deixados no posto de combustíveis, por não terem sido percebidos pelos bandidos, acionaram as autoridades policiais. Informações que houve troca de tiros do RAIO com os bandidos, mas ninguém saiu ferido e os bandidos teriam sido presos. Todo mundo teve que retornar a cidade de Sobral para a delegacia onde será feito um procedimento policial.O ônibus sequestrado transporta os universitários das Faculdades Inta.

A qualquer momento informações atualizadas, desse terror vivido por universitários da cidade de Ipu.