Total de visualizações

!!

!!

Ivo Sousa declara na Tribuna da Câmara que a Prefeitura de Ipu gastou mais de R$ 16 milhões com aluguel de transportes

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira na sessão ordinária desta terça-feira (12/09), declarou de alto e bom tom na Tribuna da Câmara, que a Prefeitura de Ipu gastou mais de R$ 16 milhões, somente com locação de transportes, isso tudo ainda é uma somatória da primeira gestão do prefeito Sérgio Rufino.

Ivo ressaltou que o absurdo que é gasto com aluguel de transporte, daria para comprar e no final ainda ficaria um patrimônio para o município. O edil usou o exemplo da cidade vizinha Ipueiras, que o prefeito apresentou aos seus munícipes uma frota de novos veículos; ambulâncias, automóveis para as secretarias, 01 Vam com capacidade para 16 lugares e  01 Chevrolet Blazer para o Gabinete, um total de 10 novos veículos, enquanto a cidade de Ipu aluga transportes por valores exorbitantes.

O experiente parlamentar cobrou novamente a recuperação das estradas que correspondem as localidades; Lajes, São Bento, Malhada Vermelha, Manuíno e a estrada principal de Cajazeiras dos Sousa, todas em péssimo estado de conservação. Em aparte a vereadora Tia Olinda se mostrou bastante irritada, em relação a estrada das Lajes, a edil disse que já pediu diversas vezes e até agora não foi atendida, e paciência tem limite.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira, o maior detentor de mandatos da atual legislatura. Ivo se reportou a despeito do desperdício de água que vem sendo causado pelos frequentes vazamentos na adutora que capta água do Açude Araras para as cidades de Nova Russas e Crateús. Ivo disse que das Flores ao São Bentos contou 05 (cinco) grandes vazamentos. Acompanhe: