Total de visualizações

!!

!!

Pais de ipuense fuzileiro naval em missão no Haiti, falam da tensão que tiveram com a passagem do Furacão Irma no Caribe

 

Os pais de um ipuense; fuzileiro naval da Marinha Brasileira, foram entrevistados nesta terça-feira (12/09), pela nossa reportagem e falaram sobre a tensão, o medo, a angústia, que tiveram com a passagem do Furacão Irma no Caribe, tendo em vista que o filho militar; Sargento da Marinha está em missão no Haiti.

Raimundo Diogo e dona Gonçala; pais do Sargento Rildo; fuzileiro naval, disseram que antes da passagem do Furacão na região onde  Rildo e a tropa, da qual ele está  fazendo parte, está inserido, ficaram apreensivos, deveras preocupados com o que poderia acontecer, mas a passagem do Irma não foi tão devastadora. 

 
Sargento Rildo; fuzileiro naval
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com os pais do ipuense Sargento Rildo; Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil. Antes de chegarmos no fenômeno, causador de catástrofes; o Furacão Irma, passamos um pouco pela a história do jovem de Ipu, que com coragem, determinação e muita vocação, conquistou suas metas. Acompanhe: