Total de visualizações

!!

!!

O Novo Som Maior faz show memorável em baile de aniversário de escola do Ipu

 

O Novo Som Maior fez um show inesquecível, neste sábado (23/09), festejando os 66 anos da Escola Patronato Sousa Carvalho. Um show que remeteu os tempos dos grandes bailes, promovidos pelas instituições educacionais de Ipu.

A viagem no tempo, foi um encontro com a Banda Som Maior e os sucessos que embalaram as gerações que hoje estão com 40, 50 anos de idade. Ah, quanta diversão, sonhos, namoros que redundaram em casamentos. O Novo Som Maior é um resgate do antigo Som Maior, com componentes da época mesclados a músicos da nova geração.

Neste primeiro show de muitos que virão, o vocalista Nazareno Alves; cantor do antigo Som Maior, deu a sua palhinha, cantou sucessos da época e arrancou efusivos aplausos, os dançantes foram ao delírio. O Novo Som Maior é a personificação da capacidade musical do Ipu de ontem e de hoje. Parabéns Patronato Sousa Carvalho pelos 66 anos de existência! Parabéns Jorge Nobre e companhia pelo show memorável, sensacional, desta noite de sábado (23/09). Quem não foi perdeu uma festa de arromba!!