Total de visualizações

!!

!!

Em vídeos dirigidos ao torcedor ipuense; Expedito, Clodoaldo e até o Pelé desejaram boa sorte ao Fortaleza, antes do jogo do acesso

 

Em vídeos, neste sábado (23/09) os ipuenses Expedito e Clodoaldo; consagrados no futebol cearense, inclusive os dois em tempos distintos foram grandes estrelas do Fortaleza Esporte Clube, enviaram suas mensagens de boa sorte ao "Tricolor de Aço", antes do jogo do acesso. Até o Pelé fez questão de também gravar o seu vídeo, dirigido ao torcedor ipuense.

23 de setembro de 2017 ficará gravado na memória dos torcedores ipuenses do Fortaleza Esporte Clube, não só como o dia do acesso, o exorcismo, esperamos que de vez, da série C, um lugar que não condiz com a grandeza de sua torcida, mas como o dia do envolvimento geral dos tricolores em todo o estado, emanando energias positivas no sentido de fortalecer ainda mais um clube que tem no nome; a "Força".

O ipuense Expedito que no final da década de 80 e início da década de 90, foi um dos grandes ídolos do Fortaleza, enviou a sua mensagem ao torcedor ipuense. O também ipuense Clodoaldo, certamente um dos maiores jogadores de todos os tempos do Tricolor de Aço, que recentemente recebeu de forma oficial o perdão do Clube e da sua torcida, externou a sua expectativa do jogo deste sábado. E até o Pelé, só que não é o rei do futebol, e sim um dos torcedores mais vibrantes e apaixonados pelo Fortaleza, aqui da cidade de Ipu, embarcou na onda tricolor e produziu o seu vídeo de boa sorte.