Total de visualizações

!!

!!

Setembro Amarelo - Diga Sim a Vida: Dra Paula Aragão fala de depressão e prevenção ao suicídio na Rádio Regional de Ipu

 

Nesta sexta-feira (08/09) o programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes, teve a honra de receber para uma entrevista toda especial; a terapeuta ocupacional; profissional do CAPS de Ipu; Dra Paula Aragão.

Dra. Paula Aragão explanou e respondeu diversos questionamentos a respeito de depressão, suicídio, tratamento, prevenção e os órgãos que amparam, acolhem e ajudam as pessoas que estão atravessando problemas de caráter psíquicos. Além dos profissionais que atendem no CAPS ( Centro de Assistência Psicossocial) de Ipu, existe o CVV (Centro de Valorização à Vida), serviço telefônico gratuito, com sede na cidade de Sobral. Contato: (88) 3611-4111. O serviço também está disponibilizado no Google, pelo Chat e conversa via Skype.

Nossa terapeuta ocupacional se reportou sobre o Setembro Amarelo - Diga Sim a Vida; Campanha Nacional de Prevenção ao Suicídio, e a adesão do município de Ipu através da Secretaria Municipal de Saúde e o CAPS Ipu. Assista o vídeo da campanha:



Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra no Programa Fatos em Debate, com essa conceituada profissional da área de saúde. Mais um serviço da sua Rádio Regional de Ipu AM 1520: