Total de visualizações

!!

!!

Moto encontrada em Ipu nesta segunda-feira (11): Mototaxista vítima de assalto narra o terror que passou na mira de uma arma de fogo

 

Mototaxista que teve sua moto; ferramenta do seu trabalho tomada de assalto na noite de quinta-feira (07/09), na CE-187, na localidade de Sítio Presídio, região serrana de Ipu-CE, narrou para a nossa reportagem nesta segunda-feira (11/09), com riqueza de detalhes, o terror que passou na mira de uma arma de fogo. 

Toinho Mototaxista esteve na manhã desta segunda-feira  registrando um B.O. (Boletim de Ocorrência), e já se preparando para com a força da Associação que representa sua categoria, realizar uma rifa para angariar fundos para a compra de uma nova motocicleta, grande foi a nossa surpresa, após a entrevista, quando no início da tarde a moto do referido cidadão foi encontrada com outra moto em um matagal, entre o Lixão do bairro dos Pereiros e o Campo de Futebol do bairro da  Lagoa.

Pelos indícios; trata-se de um local onde acontecem os desmanches das motocicletas roubadas. as características da moto do Toinho: Moto Fan preta, ano 2013, placa OSH 6764, inscrição da cidade de Ipu-CE.

Moto de propriedade do Mototaxista Toinho
Confira na sonora abaixo entrevista com mais um mototaxista vítima de assalto em Ipu: