Total de visualizações

!!

!!

Cidadão reclama da falta de coleta de lixo nas casas populares em Ipu-Ce



As pessoas que vivem nas casas populares no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu-CE, têm sofrido com a falta de coleta de lixo nas últimas semanas. Um dos moradores, afirma que a última vez que a empresa responsável e contratada pela prefeitura de Ipu, realizou o serviço foi há 8 dias.

As fotos  mostram sacolas e caixas empilhadas na frente das residências. “Ligamos na prefeitura várias vezes e sempre diziam que a coleta ia ser feito naquele mesmo dia”. Informou.

O morador disse ainda que cogita a possibilidade de contratar alguém para recolher o lixo e levar para outro lugar. “O problema é que nem sabemos onde deixar, se é que tem algum lugar para isso”, afirmou.

veja a reclamação enviada ao programa Fatos em Debate com Hélio Lopes neste terça-feira (17-10-17)

"Boa tarde Hélio...
Vim aqui mais uma vez pedir que a administração pública abra os olhos e zele pelo povo, como se já não bastasse a constante falta de água aqui nas populares, temos que conviver com acúmulo de lixo na rua... A coleta aqui deveria ser segunda, quarta e sexta, só que acontece de ficarmos até 8 dias sem que o carro do lixo passe aqui, e sempre com a mesma desculpa que ninguém aceita mais... "O CARRO QUEBROU" eu fico pensando se não tem uma cláusula de responsabilidade no contrato que prefeitura fez com a empresa? Ou tem outros interesses? Enquanto não achamos respostas quem paga é o povo... O Ipu hoje é um trem desgovernado sem maquinista e o povo dentro sem saber o que fazer. Obrigado à vocês da regional que são a única voz que o povo de Ipu tem."
Veja as fotos do lixo acumulado:






Fonte: Rádio Regional de Ipu