Total de visualizações

!!

!!

Competições de futebol e suas grandes finais e outras em fase de classificação: LID e ALID destacam os próximos jogos do final de semana

 

A LID (Liga Ipuense de Desportos) e a ALID (Árbitros da Liga Ipuense de Desportos), destacam os jogos do próximo final de semana. Competições com finais definidas e outras em fase de classificação.

Jogos com a emoção rolando solta; na Sede, Serra e Sertão do Ipu e o Campeonato Municipal  de Guaraciaba do Norte 1ª e 2ª Divisões, que também contam com a partição imprescindível dos árbitros da ALID.

VI Copa de Master de Futebol 8ª Rodada 1ª Fase, II Copa Zé Timbó, na localidade de Cangatí 2ª Fase; Jogo Único, I Copa Exposição, local: Campo III da Exposição; a Grande Final próximo domingo (22/10), I Copa Sub-17 de Futebol, Grande Final, dia 28 de outubro, a partir dás 1600 no Park União: Juventus X Força Jovem. II Copa Pereirão, na Santana, 2ª Rodada da 1ª Fase, I Copa Expedito Gomes, no Sítio Tinguís, 2ª Rodada da 2ª Fase, II Copa Manoel Joana em Olho D'águinha, 3ª Rodada da 1ª Fase. E o Campeonato Municipal de Guaraciaba do Norte 2ª Divisão, Final do 1º Quadro: Rancho Esp X Matonense ás 15h30 e a Final do 2º Quadro: Palmeiras X São Félix Esp ás 14h00, os dois jogos no Estádio Municipal.