Total de visualizações

!!

!!

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão preventiva, decretado pelo judiciário de Ipu e efetuam a prisão do "Samurai"

 

Polícias Civil e Militar cumpriram na tarde desta quinta-feira (19/10), por volta dás 13h00, mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz auxiliar respondendo pela Comarca de Ipu; Dr. Moisés Brisamar Freire,  e efetuaram a prisão do jovem que responde pela alcunha de "Samurai".

A operação foi comandada pelo delegado regional de Tianguá Dr. Miguel Sales Filho, em consonância com a Polícia Militar de Ipu, comandada pelo subtenente Bonfim.

Francisco Gilliard Ferreira do Nascimento, vulgo "Samurai", casado, 33 anos, natural da cidade de Pires Ferreira, residente na localidade de Alto Alegre, foi conduzido para Tianguá, onde ficará recolhido na cadeia daquele município serrano, a disposição da justiça. 

Alegações do Mandado de Prisão Preventiva: Em virtude de garantir a ordem pública, por conveniência da Instrução Criminal e para assegurar a aplicação da lei; nos termos dos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal.

Mandado de Prisão Preventiva
Acusado: Samurai - Fotos do Ipaporanga Notícias