Total de visualizações

!!

!!

Delegado regional Dr. Miguel esclarece sobre prisão e a guerra entre duas facções que tem resultado em vários homicídios na cidade de Ipu

Inspetor Júnior e delgado Dr. Miguel Sales Filho
O delegado regional de Tianguá Dr. Miguel Sales Filho, respondendo temporariamente pela Delegacia de Polícia Civil de Ipu, esclarece para toda sociedade sobre a prisão ocorrida na tarde desta quinta-feira (19/10) e a guerra entre duas facções, que tem culminado com várias mortes a bala na cidade de Ipu-CE.

Direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu a nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (20/10) o delegado regional Dr. Miguel, que esclareceu todos os detalhes da prisão do acusado de homicídio "Samurai", através de mandado de prisão da Comarca de Ipu, em operação conjunta ocorrida na tarde desta quinta-feira (19/10), entre Polícia Civil e Polícia Militar.

Dr. Miguel Sales Filho afirmou que vários dos homicídios acontecidos em Ipu são consequências da guerra entre facções criminosos instaladas em Ipu, motivados por vingança das mortes dos seus integrantes, ou por espaço no tráfico; briga por território. "Tráfico de drogas existe em qualquer lugar, mas a situação do Ipu é singular, pois existe a briga entre dois grupos, resultando nessa matança exagerada"! Declarou o delegado regional; Dr. Miguel.

Confira direto da DPC de Ipu a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu; Dr. Miguel Sales Filho: