Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Acusados do atentado a bala do bairro dos Canudos, que depois culminou na morte de adolescente, foram presos na tarde desta sexta-feira (20)

 

Acusados do atentado a bala da avenida Auton  Aragão, bairro dos Canudos, que depois de alguns dias, culminou na morte da adolescente "Bia" de 14 anos, foram presos, na tarde desta sexta-feira (20/10), por força de mandado de prisão decretado pelo Juiz de direito, respondendo pela Comarca de Ipu; Dr. Moisés Brisamar Gomes.

Mateus Florêncio Horácio Gomes, 18 anos, natural de Ipu-CE, residente na rua Manoel do Céu, bairro da Caixa D'água, ex-namorado da vítima fatal; a jovem Beatriz, e um dos principais suspeitos de ter praticado o atentado. E Anderson Mesquita Feitosa, 18 anos, natural de Ipu-CE, residente na rua Farias brito, bairro Nova Aldeota e acusado de ser o comparsa do Mateus. Ambos foram presos na tarde desta sexta-feira (20/10).



O delegado regional Dr. Miguel Sales Filho esteve a frente dessas prisões. Relembre o caso e o dia da morte da jovem Beatriz: Ipu-CE: Garota de 14 anos vítima de atentado a bala no bairro dos Canudos, faleceu na tarde desta quinta-feira (28) em Sobral

Acusados: Mateus e Anderson