Total de visualizações

!!

!!

Estande de Tiros do Major Eucir sediará competição da modalidade em Ipu

 

O Parque de Vaquejada do Major Eucir de Castro, onde também foi construído um Estande de Tiros, no Sítio Cajueiros, estará recebendo neste próximo domingo (08/10) competição desta modalidade esportiva em Ipu.

De acordo com as declarações do Major, cerca de 80 competidores entre profissionais e amadores, incluindo mulheres, estarão competindo com arma do tipo carabina, dás 08h00 ás 17h00 deste domingo (08/10). Estrutura totalmente pronta, com espaço para acampamentos, e outros locais de hospedagem para os competidores, e uma deliciosa feijoada oferta da organização do evento. Premiação; troféus e medalhas.

Conforme foi dito pelo Major Eucir de Castro secretário municipal de segurança de Ipu, seu Estande não servirá apenas para competições, mas para treinar cidadãos em cursos de armamento e tiro, haja vista, brevemente estes terão o direito do porte de armas de fogo, o Governo Federal inclusive já tem permitido legalmente que algumas categorias tenha o direito de portarem armas de fogo para auto defesa.


 
 
 
 
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra. Major Eucir se reportou também sobre as últimas ações da Guarda Civil Municipal na área de Segurança, incluindo o trânsito, obviamente: