Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém solicita estudos mais apronfundados de projeto do executivo municipal que visa aumento de impostos

 

O vereador Hilton Belém solicitou da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (24/10), estudos mais aprofundados do Projeto que Altera e Consolida a Legislação Tributária do Município. 

O parlamentar ingressou com Requerimento; o documento pede todas as tabelas, sub-tabelas, planilhas, fatores corretivos e cálculos, desde a página 85 até a página 111, do projeto anterior para que se possa fazer um comparativo. A preocupação do edil é com aumentos e a criação de novos impostos em cima de uma população já tão massacrada de encargos. No projeto atual tem cobrança do IPTU, taxas diversas e a CIP (Cobrança de Iluminação Pública). Quais os valores desse impostos? Iluminação Pública num passado não tão distante já gerou muita polêmica. Ivo Sousa endossou as palavras do colega Hilton Belém.

Páginas do Projeto que altera e consolida a legislação tributária
Páginas do Projeto que altera e consolida a legislação tributária
Carta entregue nas mãos do governador pelo Hilton Belém
Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém, que iniciou se referindo a grande final no próximo sábado (28/10) da Copa Sub-17, e parabenizou a Liga Ipuense de desportos pela a organização da competição. O parlamentar dos projetos essenciais finalizou comentando a respeito da cobrança por escrito, feita de próprio punho e entregue nas mãos do governador Camilo Santana, lembrando ao mesmo do compromisso do asfaltamento da Estrada do Engenho dos Belém: