Total de visualizações

!!

!!

Funcionário do Banco do Brasil é transferido para Sobral, após sofrer acidente de moto no centro da cidade de Ipu provocado por uma abelha

 

Funcionário público federal do Banco do Brasil; o ipuense, que trabalha e reside em Ipu; Albino Farias Aragão, sofreu na manhã desta quarta-feira (25/10) nas imediações da Escola Patronato Sousa Carvalho um acidente do tipo queda de moto, curiosamente provocado por uma abelha.

Conforme os relatos da própria vítima do sinistro, uma abelha entrou no seu capacete e fez com que o mesmo perdesse o controle da motocicleta, vindo a cair. Albino foi socorrido ao Hospital Municpal de Ipu, após os procedimentos preliminares, despertaram as suspeitas de fratura no tornozelo esquerdo e um possível desvio na coluna. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Unimed em Sobral, onde tem plano de saúde.

A nossa reportagem conversou com a ex-cunhada do Albino, a professora Rejane Quixadá, que nos repassou as informações sobre o estado de saúde do paciente, a despeito do acidente e como se procedeu o socorro: