Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Em suas habituais caminhadas matutinas, cidadão percebe mulheres em situação de risco; vítimas em potencial de assaltos

 

Cidadão de Ipu, em suas habituais caminhadas matutinas, percebeu mulheres em situação periclitante; de risco, suscetíveis as investidas de assaltantes.

O correspondente diário da Rádio Regional de Ipu AM 1520; empresário Cristian Pereira, proprietário da JC Lava a Jato de Motos, confirmou na manhã desta terça-feira (31/10) à nossa reportagem que ao realizar a sua caminhada matinal de todos os dias, sempre no horário dás 4h00 ou 05h00 da manhã, tem notado que algumas mulheres que buscam atendimento no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, as mesmas ficam à espera, num local sem muita claridade, por falta de um poste nas proximidades com luminária e também por conta de algumas árvores que estão bastante frondosas, tomando a frente por completo do referido Posto de Saúde.   

As senhoras chegam muito cedo para garantir uma ficha e consequentemente o atendimento. Cristian acredita que as próprias já perceberam esse perigo iminente e estão sendo vigiadas pelos respectivos maridos, que só saem quando o astro rei começa a raiar.
  
Confira na sonora abaixo a entrevista com o nosso correspondente Cristian Pereira, que faz um alerta as autoridades competentes: