Total de visualizações

!!

!!

Ipuense de 90 anos que mora em Brasília, procura por familiares que deixou em Ipu

 

Ipuense de 90 anos de idade, que reside há muitos anos em Brasília, entrou em contato conosco pelo WhatsApp da Rádio Regional de Ipu (88) 99755-0048, através de sua filha que forneceu os dados, e a descrição exata do idoso e dos familiares pelos quais ele procura.

Acompanhe as informações no enunciado abaixo:

Amigo estou entrando em contato com vocês para que possam me ajudar, estou a procura de familiares de meu pai, há muitos anos viemos embora para Brasília, e perdemos contato com esses parentes que ficaram nessa cidade de Ipu.

Meu pai por nome de Antônio valero de Sousa, hoje com 90 anos de idade, mas carrega o sonho de encontrar alguns de seus irmãos ou até mesmo sobrinhos.

Ele fala que de uma cidade que se chamava por Bica D'água, suas irmãs Chicuta valero de Sousa, Sebastiana valero de Sousa por apelido de "titinha", fica perto.

Gostaria que me ajudassem divulgando na rádio que estamos a procura deles, meu pai está muito doente, mais gostaríamos de realizar este encontro.

Meu nome é Cristiane de Mesquita Valero número para contato é esse que está aí no WhatzApp (61) 8427-4784. Seguem as fotos do meu pai.