Total de visualizações

!!

!!

O poço que secou, cidade muito suja, e a operação tapa buraco que nunca deveria ter parado, são alguns dos assuntos destacados na Tribuna pelo vereador Ivo Sousa

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira iniciou seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (10/10), referendando a Guarda Municipal de Ipu, pelo dia nacional da categoria, e aproveitou para falar da importância da Guarda na área de segurança, logo, merecia ser valorizada em todos os aspectos, sobretudo na parte salarial.

Ivo pediu providências em relação a água da comunidade de Quixeré. A atual gestão perfurou um poço, interligou nas casas, mas de repente o poço secou, e os cidadãos estão passando por dificuldades, no que tange ao abastecimento d'água.

Outra falta administrativa, ou diríamos falha, apontada pelo experiente parlamentar é  a limpeza pública, segundo o edil, muita sujeira na cidade. A respeito da operação tapa buraco, que ficou paralisada cerca de 40 dias, Ivo argumentou que é um serviço que nunca deveria parar. O vereador finalizou se reportando sobre a polêmica dos feriados e dos pontos facultativos e listou datas importantes que ao invés do prefeito decretar ponto facultativo, deveria decretar feriado.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa de Oliveira: