Total de visualizações

!!

!!

Rádio Regional de Ipu está entre as Rádios AM mais ouvidas no Ceará via Internet

 

A Rádio Regional de Ipu está entre as Rádios AM mais ouvidas do estado do Ceará, de acordo com a Empresa Gente Mídia, que pertence a um dos jornalistas de maior de credibilidade do país; Nonato Albuquerque. 

De todas as emissoras do estado do Ceará que ocupam a Faixa AM, a Rádio Regional de Ipu AM 1520, se destaca na 12ª colocação, atrás somente de 5 emissoras de Fortaleza, capital que tem uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes, de 2 rádios de Crateús que tem mais de 80 mil pessoas, 1 emissora de Caucaia que detém uma população acima de 360 mil habitantes, 1 rádio de Tauá com população de quase 60 mil e uma emissora de Canindé; município com 77.514 habitantes. 

 
Significa que a Rádio Regional, com sede numa cidade com pouco mais de 41 mil habitantes, alcançou patamares admiráveis de audiência, acima do normal. Estamos concorrendo com as maiores e principais rádios do estado do Ceará. Um grande feito, uma conquista pra lá de excepcional, que podemos atribuir aos seus proprietários, a direção, mas sobretudo aos comunicadores, técnicos e sonoplastas.  

E tem mais; de todas as rádios AM e FM das regiões Norte e Noroeste do estado, a 1520 está sempre nas cabeças na audiência via Internet, ocupando na maioria das vezes primeiro e segundo lugares. Veja no gráfico abaixo: 


Abaixo as considerações do diretor Hélio Lopes:

Hélio Lopes, Dr. Chagas Peres e Edivaní Lopes
Boa notícia. AM Regional em 12° com todas as dificuldades e perseguições nos deixa felizes e orgulhosos pela equipe que temos.

Parabéns pela conquista da Rádio Regional AM. Continuem fazendo o melhor de vocês pelo sucesso da emissora e de seus programas.

Estamos na 12a posição na audiência pela Internet no Ceará e podemos melhorar a cada dia, por isso é tão importante cada um de nós compartilhar e também ouvir a nossa programação no nosso celular.