Total de visualizações

!!

!!

Recomeço! Vítima de um AVC relata como tem sido sua recuperação e as grandes dificuldades enfrentadas durante o tratamento

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta terça-feira (31/10), direto da rua Coronel Manoel Assis, bairro Alto dos 14, o funcionário público municipal "Neném Panção", como é conhecido popularmente.

Neném de pé
"Neném Panção", relatou para a nossa reportagem como tem sido sua recuperação, após o AVC (Acidente vascular Cerebral), o popular "derrame cerebral", do qual foi vítima há 6 meses. 

Conforme as declarações do mesmo só não está jogado na rua porque seu irmão; alma boa, de nome William, o acolheu em sua casa. "Neném Panção" que trabalhava como vigia; porteiro; segurança do Hospital Municipal de Ipu está vivendo um recomeço na sua vida, aprendendo a andar novamente, haja vista teve a coordenação motora do lado esquerdo comprometida. 

Como o mesmo está como o mesmo está agregado da família do seu irmão, e devido o afastamento do trabalho por questões de saúde, e o que está recebendo da IPUPREV é irrisório, e precisa manter-se na casa do irmão e também custear seu tratamento, irá acontecer no próximo domingo no Parque União, iniciativa do desportista Expedito Ferro, um Torneio de Society, e um bingo de um carneiro, cartela apenas R$ 5,00 em prol do tratamento do nosso irmãozinho "Neném Panção".   

Ouça abaixo a entrevista na íntegra: