Total de visualizações

!!

!!

Homem que teve a imagem montada e espalhada nas redes sociais, como se tivesse sido preso por tráfico, veio a público desmentir a falsa notícia

 

A nossa reportagem foi procurada nesta quarta-feira (01/11) por um jovem ajudante de pedreiro, morador do bairro da Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, com a finalidade de desfazer uma falsa notícia sobre a sua pessoa.

Sebastião Francisco de Lima, teve a sua imagem devassada nas redes socias. Sua foto foi publicada do lado de uma outra pessoa, indicando se tratar de dois traficantes, que respondiam pelos vulgos; "Elias Maluco" e "Pauliano Doido", ambos teriam sido presos na cidade de Ipueiras com uma grande quantidade de drogas.

Tudo não passou de uma brincadeira de  muito mau gosto, consequência de uma bebedeira no último domingo (29/11), em que as duas "figuraças", personagens dessa história sem fundamento, foram convencidos por um terceiro a fazer pose para foto como se estivessem detidos pela Polícia. Sebastião disse que embarcou na brincadeira, mas pediu ao rapaz que tirou as fotos que não publicasse na Internet. 

O fato é que Sebastião percebeu o estrago na noite desta terça-feira (31/10), quando seus amigos o indagavam sobre a notícia de sua prisão. E muita gente começou a lhe olhar de uma forma muito estranha na rua. Até o Blog do Repórter Francisco José a princípio publicou a notícia, mas foi retirada imediatamente ao sermos informados por nossos leitores fiéis, que tudo não passava de um ato inconsequente de todos os envolvidos. Portanto fica a lição, que a Internet não é espaço para certos tipos de brincadeiras, pois os prejuízos podem ser grandes e irreversíveis.

 Foto usada para a falsa notícia
Confira na sonora abaixo os esclarecimentos do jovem Sebastião Francisco de Lima: