Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém em sintonia com o povo, destaca na Tribuna da Câmara assuntos atuais de grande repercussão inerentes à sociedade ipuense

 

O vereador Hilton Belém tem denotado cada vez mais que está em sintonia com as questões inerentes à sociedade ipuense. Na sessão ordinária da última terça-feira (17/10), o parlamentar dos projetos essenciais apresentou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, assuntos atuais, relevantes e de grande repercussão.

O edil iniciou parabenizando a Rádio Regional de Ipu por está entre as rádios mais ouvidas do Ceará e do Brasil, conforme levantamentos da ABERT. Hilton destacou o extraordinário show do Grêmio Recreativo Ipuense, agendado para o dia 18 de janeiro de 2018, com um dos maiores artistas da atualidade no país Wesley Safadão. O evento religioso de repercussão em todo estado; a 5ª Romaria da Fé também fez parte da pauta do discurso do vereador Hilton Belém.

Hilton Belém finalizou seu pronunciamento, apresentando um relatório de acompanhamento social de um paciente com câncer, da localidade de Engenho dos Belém, que está em situação de vulnerabilidade de moradia, necessitando além do apoio imprescindível da Secretária de Saúde, também carece do amparo da Assistência Social.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Hilton Belém: