Total de visualizações

!!

!!

"Eu acho muito dinheiro pra pouca produtividade". Ivo Sousa questiona valores pagos a empresa que faz o serviço de limpeza pública em Ipu

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira voltou a criticar na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (17/10) a irregularidade da limpeza pública do município, e questionou os altos valores recebidos pela empresa que faz o serviço; R$ 215 mil por mês: "Eu acho muito dinheiro pra pouca produtividade".

Ivo Sousa informou ao líder do prefeito, que a comunidade de São Bento e adjacências, estão com mais de 06 (seis) meses sem Agente Comunitária de Saúde, depois que a senhora Osana que realizava essa função se aposentou.

O experiente parlamentar finalizou tecendo comentários elogiosos a Rádio Regional de Ipu AM 1520, pela colocação alcançada no estado e em nível nacional, em termos de audiência via Internet, de acordo com os levantamentos da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e citou a importância de alguns programas e comunicadores da Rádio Regional. 

Acompanhe na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Ivo Sousa: