Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó declara na Tribuna da Câmara que não vota mais em Camilo Santana

 

O vereador Genêcio Mororó declarou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (17/10), que não vota mais em Camilo Santana. "Posso ficar sozinho, mas neste governador eu não voto mais"! Radicalizou Genêcio Mororó.

O vereador destaque do legislativo municipal de Ipu, iniciou seu discurso pedindo o apoio dos colegas para o Título de Cidadão do senhor Edson Pessoa Evangelista, homem de conduta ilibada e um grande lastro de serviços prestados. Fez deferências a Rádio Regional de Ipu pelos patamares de audiência alcançados no estado e em todo o território brasileiro.

Genêcio mais uma vez criticou duramente as condições dos transportes escolares de Ipu,visto o absurdo gasto com pagamentos de locação, classificou os mesmos de "lixões ambulantes". Sinalizou com a provocação ao Ministério Público, caso o prefeito não tome providências em relação aos transportes escolares. O edil também se reportou sobre a falta d'água em quase todos os bairros da cidade. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó com os apartes dos colegas Hilton Belém e Ivo Sousa: