Total de visualizações

!!

!!

Bomba! Prefeito de Sobral Ivo Gomes tem mandato cassado

 

A noite desta segunda-feira (27/11) esquentou sobremaneira na política sobralense com essa notícia da cassação do Diploma do Prefeito Ivo Ferreira Gomes, sob a acusação de compra de voto na eleição passada.

A decisão aconteceu em primeira instância, ou seja, pelo juiz da 24ª Zona Eleitoral. Ivo fez questão de ser um dos primeiros a noticiar a ação na sua Pagina Pessoal no Facebook, e foi enfático em dizer que irá recorrer no TRE, e que continua tranquilo.









AO POVO DE SOBRAL:
Acabei de ser surpreendido pela absurda decisão do Juiz Eleitoral da 24ª zona eleitoral, numa ação movida pelo meu adversário nas eleições do ano passado, a qual cassa meu diploma de prefeito e da minha vice, Christianne Coelho.

Segundo a decisão eu teria, através de uma indeterminada terceira pessoa, comprado o voto do senhor Erisvanio Custódio Santiago, pessoa com quem nunca tive nenhum contato e, segundo informações, já condenado por roubo. Essa foi a única evidência em que se baseou o juiz para nos condenar.

Nunca, em momento algum e por respeito às pessoas, comprei voto de quem quer que seja, nesta ou em nenhuma outra eleição. O próprio Ministério Público eleitoral de Sobral afirmou no processo não haver qualquer prova contra mim.

Essa decisão só valerá se confirmada pelo TRE, a quem estou recorrendo.

Continuo tranquilo conduzindo meu trabalho para melhorar a vida do povo do meu município.
Abraços a todos.