Total de visualizações

!!

!!

Varjota: Jovem é perseguido e executado a tiros no bairro Empréstimos

 
Um jovem identificado como  Raimundo Nonato Damasceno Vieira, 23 anos, foi perseguido e executado no bairro do Empréstimos em Varjota na noite deste domingo(26).

Dois indivíduos em uma moto Titan preta abordaram a vitima na rua Sebastião Magalhães Ramos e efetuaram vários tiros contra o jovem que ainda  correu mais tombou morto no quintal de uma residência.

De acordo com informações do comandante do policiamento de Varjota Cabo Oliveira, elementos em uma moto já estavam a caça da vitima" Eu tinha tomado conhecimento através de informações que tinha dois elementos de moto naquela área da pedreira um de capacete e outro sem, eu me desloquei até a Pedreira justamente pra mim fazer a abordagem desses indivíduos só que quando a gente chega na Pedreira, com pouco tempo ai recebi um ligação que tinham atirado no Nonato no bairro do Empréstimos" afirmou cabo Oliveira a nossa reportagem.

A irmã da vitima identificada como Elisangela chegou escutar os disparos "Eu escutei seis tiros e imaginei logo, eu não vou mentir, imaginei que era ele e corri logo pra cá pra cima, correndo de pé ai eu perguntei quem foi e falaram foi o Nonato e corri para olhar" disse chorando.

Raimundo Nonato é tio do adolescente Vitor Emanuel Damasceno Vieira que foi assassinado dentro de uma oficina no mês de agosto no centro de Varjota.

Esse é o decimo sexto homicídio do ano em Varjota, o ultimo foi no dia 04 de novembro, onde duas adolescente foram assassinadas no bairro da Pedreira.

 
 
 
Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque