Total de visualizações

!!

!!

Cobranças do vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara: Calendário para o desporto ipuense, ações urgentes no Engenho dos Belém e outras

 

O Vereador Hilton Belém na sessão ordinária desta terça-feira (21/11), em face da incerteza dos desportistas locais, da realização do Campeonato Ipuense de Futebol, fez um apelo à Secretária de Esporte e Juventude; a criação de um calendário anual, cobrou ações urgentes para o Engenho dos Belém e a convocação da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ipu, a senhora Ivna Mororó, para  esclarecimentos a respeito de direitos trabalhistas, cuja implantação é importante e necessária.

No que se refere a comunidade de Engenho dos Belém, o parlamentar dos projetos essenciais, cobrou novamente a reposição de lâmpadas, ele que de tanto esperar pelo o atendimento da reivindicação, teve que custear do próprio bolso a reparação dos postes principais, mas ainda faltam muitos que precisam desse serviço. Solicita também redutores de velocidade na via central de Engenho dos Belém, sobretudo próximo a escola. São muitos carros-pipas, que pegam água na Cachoeira, além dos abusos de diversos motoristas. Outro pedido é a passagem do carro coletor de lixo, no mínimo duas vezes por semana, tendo em vista a expansão comercial e o aumento do turismo na localidade, gerando assim o aumento da produção de lixo.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém, inicialmente rende homenagens ao futebol cearense pelas conquistas em 2017, e manifesta o seu apoio incondicional ao projeto que concede Título de Cidadão Ipuense ao Major Eucir de Castro; secretário municipal de segurança Pública desta cidade: