Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, dois indivíduos foram presos por embriaguez e desordem na noite desta quinta (23)



Na noite desta quinta-feira (23-11-2017) dos indivíduos, nome não divulgados, foram presos pela Guarda Civil Municipal de Ipu, acusados de: desordens, direção perigosa e embriaguez ao volante. Os mesmos são residentes da localidade serrana do Distrito de Ingazeira, zona rural de Ipu. Toda a ação foi filmada por um circuito de vídeo de um Posto de Gasolina no Centro Comercial da Terra de Iracema, região noroeste do Estado, 296 km da capital cearense.

Segundo o Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro, no vídeo divulgação enviado a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o secretário relata todos os fatos, inclusive no momento em que os dois bateram com o veículo em um Posto de Gasolina, um veículo, Honda Civic LXS, cor preta, placa KYD-0650-Rio de Janeiro, ano 2007, o veículo não consta restrição.

Foi dado a voz de prisão, e contra eles foi feito um "Termo de Embriaguez ao Volante", os mesmo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram feitos os procedimentos legais.


Desde já agradecemos ao Secretário Major Eucir pela confiança no nosso trabalho, e pelas informações enviadas a nossa redação.






Fonte: Aconteceu Ipu