Total de visualizações

!!

!!

Iluminação, limpeza pública, ações de infraestrutura e a parte social: Cobranças diretas ao executivo municipal, feitas pelo Vereador Hilton Belém

 

O vereador Hilton Belém iniciou o seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (07/11) cumprimentando os dois suplentes de vereadores; Moreira Filho e Filho de Nossa Senhora, que assumiram as cadeiras dos titulares Asarias e Elisafran Mororó.

Hilton aproveitou a presença do chefe de gabinete Tião Rufino e fez cobranças diretas ao executivo municipal. Iluminação pública para o Engenho dos Belém, reparos em trecho de estrada da referida localidade, limpeza pública regular na rua Maria Lopes no bairro Alto da Boa Vista, tendo em vista o enorme acúmulo de lixo e entulho. O edil se reportou sobre o seu projeto da criação de uma Brigada de Incêndio em Ipu.

Hilton reivindicou também a reforma do Prédio Escolar de Olho D'águinha, que se encontra desativado em virtude da transferências dos alunos para a Escola de Olho D'água Velho. Propõe que seja implantado pelo menos uma creche ou um apoio ao Posto de Saúde do Engenho dos Belém. Para o parlamentar o que não pode é deixar o equipamento público se acabar.

No tocante ao social Hilton solicita a renovação do convênio com a Superintendência Regional do trabalho e Emprego, para disponibilidade de um setor específico das emissões de carteiras de Trabalho e outros benefícios sociais.

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: