Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó: Praça do São João; promessa ainda da eleição de 2012. E a limpeza pública como andas? Empresa responsável pelo serviço recebe R$ 215 mil por mês

 

O vereador Genêcio Mororó indagou ao chefe de gabinete do prefeito, que esteve presente na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (07/11) a respeito da Praça do São João, promessa de campanha do prefeito Sérgio Rufino ainda da eleição de 2012.

Genêcio Mororó destacou também no seu discurso; falta d'água no bairro Alto da Boa Vista, a coleta irregular do lixo, empresa responsável pela limpeza pública recebe a quantia vultosa de R$ 215 mil, e não faz um serviço a contento.

O edil cobrou reparos na Ladeira da Macambira, região serrana, e novamente ressaltou o abandono do Ipu pelo governador Camilo Santana, em termos de segurança pública. Parabenizou a Guarda Civil Municipal pelas ações na área de segurança e também na contenção do fogo no sopé da Serra. Em aparte o vereador Hilton Belém fez referências ao Dia do Radialista.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador destaque da Câmara Municipal de Ipu; Genêcio Mororó: