Total de visualizações

!!

!!

"Ipu totalmente abandonado pelo Governador e pelos deputados votados aqui. Não passo a mão na cabeça de ninguém, satisfação só devo ao povo ipuense, assim como eles"! Dispara Genêcio Mororó

 

O vereador Genêcio Mororó ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última terça-feira (14/11), novamente se reportou com veemência,  ao que considera abandono, por parte do governador do estado, sobretudo no segmento segurança pública. Genêcio também não poupou críticas  aos deputados votados em Ipu. "Ipu continua abandonado pelo governador e também pelos deputados votados aqui, inclusive pelo meu deputado também. Não passo a mão na cabeça de ninguém, até porque só devo satisfação ao povo ipuense que me elegeu, assim como eles também devem satisfação ao nosso povo"! Disparou o edil.

Genêcio reforçou os pedidos do colega Hilton sobre a passagem de nível do Sítio Macaco, onde houve o acidente fatal com dois irmãos. O parlamentar destaque do legislativo municipal reivindicou a construção de quebra-molas na avenida Coronel José Lourenço, nas proximidades do Calçadão Gastronômico, considerado atualmente o "Point do Ipu". O Edil teme um acidente devido a via ter ficado bastante estreita e com grande movimentação de pessoas.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó, que também cobrou iluminação para a avenida José Carvalho de Aragão; bairro Alto da Boa Vista e reclamou mais uma vez a despeito da irregularidade no abastecimento de água do Ipu: